Fredson Costa

Diretor

sexta-feira, 28 de março de 2014

Conselho Fiscal aprova por unanimidade contas da Fenajud


Os conselheiros fiscais da Fenajud realizando a análise das contas de 2013.
Os conselheiros fiscais da Fenajud realizando a análise das contas de 2013.

Os conselheiros fiscais da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados- Fenajud, reuniram-se na tarde desta terça-feira(4), na sede da entidade, em Brasília, para uma análise criteriosa das contas de 2013. As contas foram aprovadas por unanimidade.
Estiveram presentes o conselheiro relator, Elias Ribeiro dos Santos – (Sintjurr/RR), e os conselheiros suplentes: Rivelino Alves Pereira – (Sindjus/MA), e, Fernando Simões de Farias – (Sinjep/PB), o presidente da Fenajud, Valter Assis Macedo, o assessor contábil da federação, Francisco Cláudio Martins Júnior juntamente com a técnica contábil, Keila Conceição Silva e a secretária da entidade, Oslene Soares.
As contas da Fenajud correspondentes ao período de janeiro à dezembro de 2013, conforme disposição Estatutária e de seu Regimento Interno do Conselho Fiscal, foram apreciadas e, não constando irregularidades, foram aprovadas de forma unânime.
À direita: O conselheiro suplente: Rivelino Alves Pereira do (Sindjus/MA).
À direita: O conselheiro suplente: Rivelino Alves Pereira do (Sindjus/MA).

Os conselheiros tiveram como base o balancete analítico, notas fiscais e recibos e o Livro Razão relativos ao exercício financeiro do ano passado, e demais documentos que os acompanham e ainda pelas informações prestadas pelo presidente e pelo assessor contábil da federação, e assim deu parecer favorável à aprovação das contas referentes ao período de janeiro a dezembro/2013. “Já era esperado este resultado, já que prezamos pela responsabilidade e transparência em nossas ações” , destaca o presidente da Fenajud.
A diretora Financeira da entidade, Maria José Silva (Zezé), o presidente do Conselho, Esio Luis Rasch, não puderam comparecer e a ausência de ambos foi justificada com antecedência. A Fenajud não conseguiu contato com a conselheira Marilete Brito Nascimento, e por este motivo ela não se fez presente.
O encontro do conselho fiscal anterior, primeira desta gestão, deu-se no dia 30 de outubro de 2013. Na oportunidade, as contas correspondentes ao exercício de 2012, também foram aprovadas por unanimidade.
Não constando irregularidades, as contas foram aprovadas de forma unânime pelo Conselho.
Não constando irregularidades, as contas foram aprovadas de forma unânime pelo Conselho.

Estiveram presentes na ocasião, Valter Macedo, Maria José da Silva e os conselheiros fiscais titulares: Marilete Brito Nascimento (Sinjur-RO), Esio Luis Rasch (Sindijus-PR) , Elias Ribeiro dos Santos (Sintjurr-RR) e Cláudio Martins (contador).
Fonte: Imprensa/Fenajud

Nenhum comentário:

Postar um comentário